domingo, 27 de março de 2011

Ele sacrificou a vida de seu filho por você



Hoje recebi um vídeo da irmã Dulce, que me fez refletir o quanto somos ingratos e insensíveis, pelo que Deus nos fez, no grande sacrifício que deve ter sido, ver seu filho sofrer, sofrer tanto por um povo ingrato, mas que a gratidão de poucos, faz com que tenha valido a pena.
"Porque Cristo enviou-me, não para batizar, mas para evangelizar; não em sabedoria de palavras, para que a cruz de Cristo se não faça vã"   1 Corintios 1.17


 Na verdade muitas pessoas estão invalidando o sacrifício de Jesus em suas vidas, acho que a maioria dos cristãos se tornou vulnerável a tudo e a todos, principalmente ao diabo, tornado-se criaturas frágeis quanto as palavras relevantes do mesmo, do que as verdades básicas do evangelho. Veja se estou errada, é só aparecer um novo mover do Espírito Santo, para atrair multidões de pessoas, a procura de uma nova experiência com Deus. As pessoas estão sedentas da palavra, mas frágeis e prontas a ser manipuladas por modismos, que distorcem o evangelho.          

              
       Preste atenção! A bíblia diz:


Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós." Tg 4:7

"Mas fiel é o Senhor, que vos confirmará, e guardará do maligno." II Ts 3:3


       O diabo é um inimigo derrotado. Ele foi vencido por Jesus na cruz do calvário.

"Eis que vos dou poder para pisar serpentes e escorpiões, e toda a força do inimigo, e nada vos fará dano algum." Lc 10:19.

Não podemos deixar que o inimigo de nossas almas, entre em nossas vidas e nos faça deixar de orar e de agradecer a Deus por nos ter honrado com um amor tão grande. Tenha a certeza de que nenhuma artimanha e nem ladainha bem dita tirará do nosso coraçao o maior amor do mundo. 
Você já agradeceu a Deushoje?
Você retribui o amor de Deus?
Ou então, você o tem amado a Deus ,com o mesmo amor que Ele Lhe dá?
Pense nisso!
beijim e boa semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário