domingo, 7 de agosto de 2011

EVANGELIZAR



Pouco sei, sou apenas uma serva disposta a servir, e ontem saí com um grupo para evangelizar o bairro onde trabalhamos  com um projeto que tem o objetivo de levar a palavra do Senhor, sem imposição, mas pelo exemplo e pelo amor...busquei algumas definições para a palavra EVANGELIZAR e consegui concluir que evangelizar,não é impor e sim expor as boas novas, a vida eterna, é se envolver com a vida das pessoas, é ser a mudança, olhando de longe os voluntários que fazem parte desta luta, pude perceber o quanto eu sou privilegiada de trabalhar com eles, foi tão bonito e gostoso que nem vimos a hora passar, nem as provocações do maligno alteraram nossos espíritos que estavam decididos, prontos para levar a boa nova e dividir com mais e mais pessoas, a fé no evangelho que trazemos no coração.Tem uma passagem na bíblia no livro de Timóteo que diz "alguns abandonaram essas coisas e se perderam em discussões inúteis" (1Tm 1.6),concordo.E aquelas pessoas que acham que evangelizar é apenas abrir suas bíblias e desabar palavras com o dedo em riste, esse se perderá podendo até se perder nas inutilidades das discussões .
Tenhamos a certeza de que quando saímos para evangelizar, estamos cooperando com Deus na realização da sua vontade, ...que deseja que todos sejam salvos e cheguem ao conhecimento da verdade(1Tm 2.4.)
   Impossível é, praticar a evangelização, sem a oração, sem fazer seguidores e companheiros. E,  sem o AMOR. Não é possível separá-las, o que seria fracasso, como já vi várias pessoas fazerem. Tais práticas andam juntas.  Porém, se não houver o AMOR. Voltemos para casa! Pois, " O amor é o vínculo da perfeição" (Col 3.14). Termino essa postagem, dizendo que estou muito feliz, consciente e feliz, que Deus faz milagres e a partir do momento que entrou em nossas vidas eles já começam a acontecer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário